A Blizzard Entertainment e a CD PROJEKT RED anunciaram durante o Opening Night Live da gamescom que The Witcher 3: Wild Hunt Remastered e a expansão Songs of the Past estarão disponíveis no Battle.net.
A pré-venda de Remastered, com lançamento em 29 de setembro, já está disponível, e Songs of the Past já pode ser adicionado à lista de desejos, com lançamento previsto para 2027.
Andrew Guerrero, vice-presidente de Gestão de Produtos da Blizzard, afirmou que o Battle.net está animado em receber um dos melhores jogos. Jan Rosner, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da CD PROJEKT RED, disse que trazer a história de Geralt para o Battle.net é algo natural.
The Witcher 3: Wild Hunt já entra no ecossistema Blizzard
Jogadores que adquirirem Songs of the Past no Battle.net receberão um visual temático de Geralt em Diablo IV.
A parceria entre as empresas trará mais mundos dos estúdios ao longo do tempo. Remastered inclui melhorias visuais, desempenho, combate e recursos para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.
A pré-venda de Remastered e a lista de desejos de Songs of the Past já estão disponíveis no Battle.net.