O Pokémon GO celebrará a Área Selvagem: Global com um encontro especial nos dias 14 e 15 de novembro, das 10h às 18h, no Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A programação contará com atividades para a comunidade, encontros com Treinadores convidados e atrações inspiradas no universo do jogo.
Durante os dois dias, os participantes poderão encontrar estátuas em tamanho real dos líderes de equipe de Pokémon GO, recarregar baterias nas Poképaradas físicas e aproveitar atividades especiais, além de conhecer Treinadores de destaque da comunidade em momentos dedicados a fotos e autógrafos.

A iniciativa faz parte da Área Selvagem do Pokémon GO: Global, evento dentro do jogo que começou em 2024, e a celebração na vida real foi planejada para aproximar os jogadores, incentivar novas conexões e proporcionar experiências presenciais.
A edição deste ano terá como destaque os Pokémon dos tipos Aço e Dragão, com estreias de Dialga Dinamax e Palkia Dinamax em Batalhas Max, além de Duraludon Gigamax, que estreia em Batalhas Max de seis estrelas.
Pokémon GO leva o proposito das conexões fora do jogo
Os Treinadores também poderão encontrar Pokémon excepcionalmente poderosos, conhecidos como Pokémon incríveis, e utilizar as Bolas Safári GO para aumentar as chances de captura.
O evento contará com Pokémon temáticos na natureza, pesquisas de campo, bônus e outras atividades, e os jogadores com ingresso terão benefícios adicionais, incluindo uma pesquisa especial exclusiva, mais chances de encontrar Pokémon Brilhantes e bônus dentro do jogo.
Quem não estiver em São Paulo também poderá participar: nos dias 14 e 15 de novembro, Embaixadores de Comunidades locais organizarão encontros e atividades em parques e outros espaços de diversas cidades brasileiras, com a lista completa de locais e informações disponível no blog oficial.
O encontro em São Paulo acontece no Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera, com entrada pelo Portão 10.