A Ars Goetia e a Dear Villagers lançaram HellSlave II: Judgment of the Archon, dungeon crawler de fantasia sombria desenhado à mão, disponível no Steam por R$ 41,99 com 15% de desconto na primeira semana. Um trailer de lançamento foi divulgado para celebrar a chegada do jogo.
O título coloca os jogadores para pôr fim ao conflito eterno travado por seis Senhores Demônios, enquanto o Arconte do Julgamento é enviado para destruir tanto os demônios quanto a humanidade.
Os jogadores escolhem entre seis classes, de assassino espectral a mago portador de pragas, e recebem Poderes Demoníacos devido à corrupção dos Senhores Demônios, multiplicando as oportunidades de personalização.
A combinação de habilidades e poderes das árvores de talentos flexíveis é essencial para salvar a humanidade.
HellSlave II: Judgment of the Archon é a sequencia da serie
O jogo apresenta um mundo superior com visão top-down, com masmorras, vilas em ruínas e santuários para explorar em missões, coleta de loot e descoberta de conhecimentos e segredos.
O combate mantém o sistema clássico baseado em turnos da série, com melhorias e novas mecânicas, considerando o tempo para cada ação e equilibrando agressão e sobrevivência.
Baptiste Miny, desenvolvedor solo do jogo, afirmou que HellSlave II é o resultado de ouvir os jogadores enquanto tenta surpreendê-los com uma experiência mais profunda, maior e melhor projetada.
HellSlave II: Judgment of the Archon já está disponível para jogar via Steam.