A NC anunciou que apresentará três novos jogos na gamescom 2026, realizada em Colônia entre 26 e 30 de agosto: AION 2, CINDER CITY e Project Bonfire. Os títulos serão exibidos durante o Opening Night Live, cerimônia de abertura do evento.
AION 2 terá seu Pacote de Fundador com Acesso Antecipado a partir de 30 de setembro, com a desenvolvedora planejando intensificar a expectativa para o lançamento do MMORPG por meio da ONL.
CINDER CITY, jogo de tiro em terceira pessoa e mundo aberto em desenvolvimento, estreará um novo trailer com mais detalhes sobre história e ambientação. Desde a estreia de sua página no Steam em julho, o título tem compartilhado atualizações e interagido com a comunidade global.
NC traz projeto totalmente novo
Project Bonfire, projeto anteriormente conhecido apenas pelo codinome, será revelado publicamente pela primeira vez na ONL com o nome oficial do jogo, acompanhado de uma primeira demonstração da ideia central e recursos primarios. Um teaser trailer está disponível no canal oficial da empresa no YouTube.
Mais detalhes serão divulgados durante a gamescom, com atualizações previstas para os próximos meses.