A Ubisoft e a Universal Products & Experiences lançaram o evento crossover Brawlhalla x Shrek, ativo até 19 de agosto, em celebração ao 25º aniversário de Shrek.
O evento traz Shrek, Fiona e o Gato de Botas como personagens jogáveis, com o Burro como Companheiro.
Shrek utiliza elementos do pântano nas batalhas, Fiona entra na luta com seu vestido verde, o Gato de Botas combina charme e destreza felina com sua espada, e o Burro reage aos acontecimentos durante as lutas.
Dois mapas temáticos estão disponíveis: Pântano do Shrek, no formato competitivo, e Pântano Lamacento do Shrek, com um novo perigo de lama.
Todo mundo de Shrek veio para Brawlhalla
O evento também inclui um efeito de nocaute do biscoito de gengibre Mongo e skins de emoji de Lord Farquaad, Dragão e Pinóquio.
A integração antecede o lançamento de Shrek 5, previsto para 2027. Brawlhalla x Shrek está disponível no jogo até 19 de agosto.
Brawlhalla é gratuito para PC, Playstation 4 e 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Mobile.