Terceira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege chega em setembro

A Ubisoft acaba de anunciar a terceira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege, intitulada “Operação Twin Shells”. A novidade inclui a chegada da operadora grega Skopós ao game, o lançamento da versão beta da Siege Cup e diversas atualizações importantes de jogabilidade, incluindo aprimoramentos no sistema anti-cheat.

Skopós é uma adição que tem tudo para transformar as estratégias das equipes. A operadora grega é uma defensora equipada com o dispositivo V10 Pantheon Shells que tem dois robôs controlados remotamente, Talos e Colossus, sendo que um funciona como operador e outro como ferramenta de observação.

Assim, a nova personagem pode oferecer rapidamente suporte ofensivo ou defensivo em diferentes áreas do mapa. Embora ela só controle um dos equipamentos por vez, seus gadgets a tornam uma especialista em suporte e coleta de informações. Skopós é uma Operadora de velocidade dois e saúde dois, e seu armamento inclui o novo rifle de assalto PCX-33 como arma primária, e uma pistola P229 como arma secundária.

A Temporada 3 do Ano 9 também traz uma novidade empolgante para a experiência competitiva de Rainbow Six Siege com a chegada da versão beta da Siege Cup, que é a lista de reprodução mais competitiva de Rainbow Six.

Nela, a cada duas semanas, equipes de cinco jogadores são colocadas em torneios baseados em habilidades para competir por recompensas. Mais do que isso, os jogadores que participarem da Siege Cup e das listas de reprodução ranqueadas poderão ganhar Moedas Competitivas para resgatar itens exclusivos a cada temporada.

Essa versão beta da Siege Cup estará disponível apenas na Europa Ocidental e na América do Norte, para jogadores de PC, e tem como objetivo testar os servidores a fim de garantir uma competição justa desde antes do lançamento oficial.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.